Sonhos...
A gente também concretiza em m²

No momento em que o mercado imobiliário entra numa fase de efervescência, puxado pelo incremento da construção civil,  gerando empregos, bons negócios e fortalecendo a economia, consolida-se no cenário macrorregional (nordeste de MG, extremo sul da BA e norte do ES) a NANUQUE EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS, para ajudar a construir a nossa historia.

Antes de nos estabelecermos no mercado, foram meses de planejamento, estudos de viabilidade, pesquisas e projetos, tudo para descobrir e entender um pouco mais a respeito desse segmento que é responsável por parcela significativa do PIB brasileiro.

Nossa atuação está presente nos espaços que os sonhos são capazes de criar e dimensionar. O tamanho ou o preço importa, realmente, a quem sonhou. Daí por diante, nossa responsabilidade é concretizar esse sonho, mas com legitimidade, competência e, principalmente, a segurança de quem procura fazer um bom negócio, de fato e de direito.

Com foco direcionado nas atividades de administração de imóveis, organização, gerenciamento de loteamentos urbanos, incorporação, construção e vendas. Daqui por diante, com você, seremos partes integrantes e parceiras do desenvolvimento que se processa em Nanuque e região.

topo do site